sexta-feira, 23 de maio de 2008

Jazoon 08

Jazoon esse evento acontece todos os anos na Suíça durante o mês de Junho. Para ser mais específico nesse ano entre os dia 23/06 ao 27/06. No meu caso será o meu primeiro evento que irei participar fora do país, espero que seja muito proveitoso, pois iremos ver realmente o que está acontecendo no 1º Mundo além de conhecer os top's team da Europa.

Durante a viagem estaremos se reunindo com alguns JUG's Leaders de alguns países para trocar algumas ideias. Durante o evento a Prometric liberou algumas provas de certificações da Sun sendo liberado a todos os participantes, vai haver um dia que iremos assistir a um jogo da Eurocopa na Suíça.

O CEJUG irá cobrir o evento para a revista Java Magazine que será publicada durante o mês de Agosto pelos amigos Rafael Carneiro e Hildeberto Mendonça. Esperamos também conhecer os grandes Big Player's conhecidos mundialmente e quem sabe um dia eu seja um deles .

Na caravana do CEJUG irão os seguintes componentes: Felipe Gaúcho (SUI), Hildeberto Mendonça (BEL), Rafael Carneiro (BR-CE), Rafael Tabosa (BR-CE), Hebert de Aquino (BR-CE), Amaury Brasil (BR-CE), René Vasconcelos (BR-CE), Alexandre Magalhães (UK) , Eloir Cortes (BR-SP) e Cláudio Miranda (BR-SP). O Cláudio Miranda será um dos que irão palestrar lá no Jazoon.

A IVIA é uma das grandes colaboradoras do CEJUG e está apoiando esse evento e alguns participantes, pois poucas empresas tomam essa iniciativa. A IVIA confeccionou essa camisa para que os Brazucas estejam representados no evento.



Após o evento estaremos palestrando no Café-com-Tapioca de Julho, o quanto essa viagem contribuiu para o crescimento de cada um de nós, quais foram as novidades e que aprendizado nos trouxemos do 1º Mundo.

Nenhum comentário: